Apoio a Ney Franco

Em sua história, o spfc já passou por muitos momentos de insatisfação e muita luta para o surgimento do clube, e neste século 21, desde que o Muricy Ramalho foi obrigado a nos deixar - e já vai para 4 anos -, uma tempestade surgiu tentando acabar com a boa vontade de todos e a paz, a tranquilidade. E todos sabem que o ápice de uma tempestade é minar o interesse honesto e apaixonado dos torcedores e das pessoas - amam e são fiéis ao spfc - realmente interessados em torno de um valioso projeto para o spfc: vencer competições, ser campeão.

Geralmente os novos membros que vão chegando, formada a tempestade, acabam por plantar mais a semente da discórdia, porque seu amor e fidelidade pelo spfc é inexistente, pois seus sentimentos são apenas de lucro!

Principalmente pela aproximação dos jogos mundiais: Confederação e do Mundo! Quem garante que alguns jogadores que não estavam jogando ou pouco jogaram no ano passado, 2012, aportaram no glorioso spfc focados somente na convocação para a seleção!

Nesse aspecto, que Deus ilumine o Luis Felipe Scolari para evitar convocações equivocadas e que ele mesmo tenha autonomia nessas convocações.

Como disse acima, quando tem uma tempestade, as pessoas que vão chegando no spfc vão semeando a semente da discórdia, atropelando tudo, sem discernimento:

"Para dirigentes do São Paulo, Ney Franco erra e "queima" Ganso com reserva" Ao colocar Paulo Henrique Ganso para treinar entre os titulares nesta terça, Ney Franco agradou à diretoria do São Paulo. O sentimento da cúpula do clube é de que o treinador tem queimado o filme do meia ao deixá-lo seguidamente na reserva."

Isto é absurdo, é-me irreal.

Antes de vir para o spfc o Ganso já era ou não reserva no Santos? O Ganso jogou quantas vezes antes de sair do Santos? Estava ou não em condições?

Honestamente todos tem obrigação de apelar para a racionalidade com relação ao Ganso!

Ganso é quase impossível jogar atualmente, porque a velocidade imprimida nas competições é muito grande, e o Ganso é lento, deixa vazios permitindo a entrada dos adversários, ainda se ele tivesse a capacidade de dominar o jogo à sua própria velocidade - isso é possível porque já assisti jogos onde os jogadores dominavam o jogo -, aí sim, mas se ele estivesse realmente com toda capacidade para entrar em campo, e deixar de ser reserva, o Santos o teria dispensado, o teria vendido? Olha só a ironia, quem joga no Santos atualmente? Jogadores que eram do spfc!

Olha só a confusão que o próprio spfc faz: compra jogadores sem condições de jogar e depois fica exigindo que o técnico o insira no jogo, e o técnico que se vire, isso é errado, e termina por envolver profissionais desestabilizando-os, causando instabilidade, discórdia.

spfc tem que comprar jogadores em condições de jogar i m e d i a t a m e n t e, isentos de não-me-toques, porque os campeonatos não esperam que os jogadores récem-chegados ao time fiquem em condições de atuarem.

spfc já sabia que ia iniciar o ano de 2013 competindo na Libertadores!

O técnico Ney Franco conduziu spfc de tal modo que terminou entre os 4 primeiros no Brasileirão de 2012!

O Lúcio era reserva no Juventus! Veio jogar no spfc, que por sua vez precisa i m e d i a t a m e n t e de um zagueiro em condições, que por sinal, desde que começou a jogar, se posicionou mal, de quem é a culpa? Do próprio Lúcio, do presidente ou do técnico? Resposta óbvia, é só dar uma pesquisada na internet que há vários comentários e não culpam o Ney Franco! O Lúcio como todos os jogadores que jogam na Europa acham que o futebol sul-americano é de nada, deve estar comprovando agora que o futebol sul-americano é forte, é tecnico, é muito, muito competitivo, mesmo enfrentando clubes pequenos! Os jogadores são sim de alto nível! Por outro lado, o Ganso, sem ritmo de jogo, ficou parado há quanto tempo? Aí chega no spfc e já quer sair jogando? Não é assim não! O spfc é grandioso demais e tem que se manter grandioso não sendo obrigados a aturar o mal comportamento, principalmente indisciplina, e os melindres dos jogadores!

Quantas técnicos passaram entre a despedida do Muricy e o Ney Franco?

Foi nesse período que o plantel do spfc se rebelou!

Posted by criptopage em 19 de março de 2013

Corinthians, Tite e jogadores corintianos

Corinthians, Tite e jogadores corintianos dão exemplos de disciplina para outros clubes seguirem, demonstrando que estão no século 21!

Os jogadores que estão sem ritmo de jogo tem que obedecer o Ney Franco!

Os jogadores do spfc tem que tomar como exemplo os jogadores do corintians: tá mal! banco! e aceitam porque raciocinam e sabem reconhecer suas debilidades! Tem que reconhecer suas próprias debilitações, porque no spfc ou em qualquer outro time tem que se recuperar como reserva! É a 1ª vez que vejo um técnico se impondo diante do plantel, e sendo ouvido, entendido! Tem que acabar esse lance de jogadores, torcedores derrubarem o técnico! Parabéns ao Tite! Só assim o futebol brasileiro pode avançar, modernizar entrando de vez no século 21!

O Lúcio e o Ganso não podem se sentir intocáveis! Será que não está na hora do spfc vendê-los de novo? O Lúcio é zagueiro velho! O Ganso sem condições de jogar!

Logo, logo, vai começar o Brasileirão! Aí como vai ser!

Vê-se claramente que o Ney Franco se relaciona bem com os jogadores, e o contrário é verdadeiro?

Então, vamos apoiar o Ney Franco! Abaixo a injustiça!

Sob o comando do Ney Franco o spfc é campeão da Copa Sul-Americana 2012! Invicto!

Olha a classificação do spfc no brasileirão de 2012.

Ney Franco classificou o spfc por isso está disputando a Libertadores 2013!

Observem que o spfc não perdeu nenhum jogo sob o comando do Ney Franco!

  • Como mandante: 47 pontos
  • 02/12 São Paulo 3 x 1 Corinthians
  • 18/11 São Paulo 2 x 1 Náutico
  • 04/11 São Paulo 1 x 1 Fluminense
  • 18/10 São Paulo 2 x 0 Atlético-GO
  • 14/10 São Paulo 2 x 0 Figueirense
  • 06/10 São Paulo 3 x 0 Palmeiras
  • 23/09 São Paulo 1 x 0 Cruzeiro
  • 15/09 São Paulo 3 x 1 Portuguesa
  • 05/09 São Paulo 1 x 1 Internacional
  • 30/08 São Paulo 4 x 0 Botafogo
  • 18/08 São Paulo 3 x 0 Ponte Preta
  • 05/08 São Paulo 1 x 0 Sport
  • 29/07 São Paulo 4 x 1 Flamengo
  • 08/07 São Paulo 3 x 1 Coritiba
  • 17/06 São Paulo 1 x 0 Atlético-MG
  • 10/06 São Paulo 1 x 0 Santos
  • 27/05 São Paulo 1 x 0 Bahia
  • Como visitante: 19 pontos
  • 25/11 Ponte Preta 0 x 0 São Paulo
  • 27/10 Sport 2 x 4 São Paulo
  • 10/10 Vasco 0 x 2 São Paulo
  • 30/09 Coritiba 1 x 1 São Paulo
  • 09/09 Santos 0 x 0 São Paulo
  • 26/08 Corinthians 1 x 2 São Paulo
  • 22/07 Figueirense 0 x 2 São Paulo
  • 15/07 Palmeiras 1 x 1 São Paulo
  • 30/06 Cruzeiro 2 x 3 São Paulo
Posted by criptopage em 19 de março de 2013

Alguns títulos do passado glorioso do spfc

  • Hexacampeão brasileiro 1977, 1986, 1991, 2006, 2007 e 2008;
  • Tricampeão do Mundial Interclubes 1992_Barcelona, 1993_Milan e 2005_Liverpool;
  • Tricampeão da Copa Libertadores 1992, 1993 e 2005;
  • Bicampeão da Recopa Sul-americana 1993 e 1994;
  • Supercopa 1993;
  • Copa Conmebol 1994;
Posted by criptopage em 19 de março de 2013

Torcedores: Paz! Civilidade!

Mas por amor ao clube, por favor, aos torcedores cabem apenas irem ao estádio e assistir as competições, à uma festa, de paz, torcendo para não levar gols, torcendo para que vençam os campeonatos deste ano, 2013, deixando para o presidente do spfc resolver as ingerências, a desestabilização dos jogadores em campo. Analizando os clubes, acho que não tem aquele que dá sequência à conquista de vitória, por anos a fio, quase que eternamente. Ao menos com o Muricy Ramalho foi assim: eu li em algum lugar, nesta maravilhosa internet, que estava na hora dele nos deixar. Assim, é prejuízo a torcida se dar o direito de ameaçar os jogadores, menosprezando o técnico - lembram-se quando o vitorioso Muricy foi maltratado, até pelos torcedores, demitido injustamente? Quantos treinadores passaram pelo spfc depois dele? A torcida pode vibrar vendo o spfc ganhar qual competição? Essa atitude não é louvável. Prejudicou o spfc!

faixa dos torcedores exigindo

De novo, aos jogadores não cabem cara feia ao técnico quando retirados de campo e também a cada jogador cabe cumprir com perfeição sua atribuição.

Abaixo os jogadores! Aqueles que criam ambiente de discórdia, deslealdade e desrespeito entre sua equipe.

Lucio recriminando Lucio recriminando a substituição Lúcio é substituído por Ganso; Ganso e Aloísio se cumprimentando
Posted by criptopage em 19 de março de 2013

Gil, sobre a fúria dos reservas do São Paulo

"Gil, sobre a fúria dos reservas do São Paulo: 'No Corinthians não tem isso'"

"Zagueiro diz que elenco do Timão 'é mais unido' e que confirma que o objetivo é chehar ao clássico contra o rival em busca da liderança do Paulistão"

Posted by criptopage em 19 de março de 2013

Tite atingiu seu objetivo

foto do Tite

O Tite, paulatinamente, atingiu seu objetivo: um técnico de 1ª linha. Respeitado. Conseguiu - o que muitos técnicos não conseguem, ou não conseguiram, sendo refém da vontade dos jogadores -, exprimir claramente como administra seu ofício com relação aos jogadores, relacionando-os de maneira viável com o jogo, assim impede que os jogadores façam cara feia ou insatisfação: jogador está jogando bem e em boas condições físicas, então não é reserva.

Já estava mais do que na hora do técnico de futebol ter o direito de exercer seu ofício de acordo com o que exige o momento, não sendo obrigado ficar ouvindo reclamações, ver cara feia, estrelismos, etc., por que hoje no futebol é necessário o jogador estar bem, muito, muito bem, fisicamente e tecnicamente, porque todos os jogos são jogados imprimindo velocidade e qualidade, já se foi o tempo aquele futebol de ir prá cá, ir prá lá, por isso, por exemplo, o Ganso não vai conseguir jogar esse futebol veloz, porque eu acho ele lento, devagar, e não cabe um jogador assim, nem no paulistão, muito menos na libertadores.

Posted by criptopage em 19 de março de 2013

EuroTimão!

"EuroTimão! Tite tem padrão europeu para lidar com estrelas no Corinthians Mentalidade europeia da maioria dos jogadores do elenco ajuda Tite na condução do dia a dia mesmo com um excesso de titulares. Vai dando resultado até aqui..."

Posted by criptopage em 19 de março de 2013

Ganso tem que se aprimorar

O Ganso tem que se aperfeiçoar, treinar, e além disso aprimorar sua auto-estima. O Ney Franco tá sendo correto com ele, relacionando-o para os jogos, e dentro das possibilidades o Ney Franco o põe em campo.

Posted by criptopage em 19 de março de 2013

Muricy Ramalho

Vamos lembrar e agradecer ao Muricy Ramalho, tricampeão do Brasileirão, por ter levado o spfc ao hexacampeonato: Brasileirões de 2006, 2007 e 2008.

"A culpa não era de Muricy. sáb, 20/06/09. por Lédio Carmona |categoria Muricy Ramalho, São Paulo"

"Como sempre, a cartolagem nacional não olhou para o próprio espelho e usou a mais medíocre das obviedades: demitiu o treinador. Acordei hoje em Pretória, liguei o computador e..."

"A bola pune - Muricy Ramalho, demitido"

Posted by criptopage em 19 de março de 2013

spfc 0x0 palmeiras

Os jogadores do spfc foram tão bem marcados pelos jogadores do Palmeiras, por isso o spfc não conseguiu fazer gol. E para agravar a situação do spfc, o Lúcio fez o favor de socar o Valdívia, sendo expulso.

  • Leia mais sobre a expulsão
  • expulsão do zagueiro Lúcio. link das fotos: http://esporte.uol.com.br/futebol/album/2013/03/10/campeonato-paulista-neste-domingo.htm#fotoNav=6
  • Leia mais sobre a expulsão
  • link da matéria: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-sem-chute/platb/2013/03/10/poupando-jogadores-ofensivos-sao-paulo-e-palmeiras-ficam-no-zero/
  • Leia mais sobre a expulsão
  • link da matéria: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-sem-chute/platb/2013/03/10/poupando-jogadores-ofensivos-sao-paulo-e-palmeiras-ficam-no-zero/

    Quantos zagueiros o spfc tem nos seus quadros que estão disponíveis: Rodolpho, Rafael e Lúcio? Eles tem que perceber que o ano mal começou: paulistão, libertadores e logo, logo, brasileirão. Os jogadores sãopaulinos atuam no jogo afobados. Só o nosso eterno capitão Rogério Ceni e o Osvaldo jogam raciocinando, observando o que se passa em campo. Os jogadores do Palmeiras jogaram com muita raça - os jogadores, além da técnica, tem que ter muita raça, até tem uma propaganda que faz referência à essa atitude, a qual tem que ser estendida em todas as áreas de trabalho - e estão sob pressão da torcida deles.

    Muro do Palestra ameaçando os jogadores do Palmeiras: link da mensagem: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticias/2013/03/10/torcedores-picham-muro-do-palestra-e-fazem-ameaca-caso-palmeiras-nao-venca.htm

    O Valdivia, nesse jogo, demonstrou vontade.

Posted by criptopage em 13 de março de 2013

Torcedores. Paz. Civilidade.

O menino sãopaulino representou muito bem o spfc, e é um exemplo para todos os torcedores, demonstrando que todos os torcedores podem admirar e valorizar os jogadores craques não importando de qual clube.

Não é preciso esperar o jogador se aposentar para receber a admiração dos brasileiros, ser ídolo.

Posted by criptopage em 13 de março de 2013

spfc 1x1 arsenal

Veicularam que na Libertadores havia clubes que não mereceriam classificação para disputarem a Libertadores, devido ao baixo nível técnico, e o que se vê é que quando entram em campo o desempenho deles é vontade de vencerem o jogo, e a partida fica disputadíssima, principalmente quando estão confrontando grandes clubes onde os jogadores são de alto nível técnico - a mídia sempre reporta esse fato - os jogadores, ou na partida, dos grandes clubes os jogadores jogam com técnica - quando os grandes clubes estão perdendo, ou perdem a partida. A partida se torna vibrante quando os jogadores entram em campo assimilando a estratégia e marcando não só seus adversários mas principalmente também a bola.

Percebe-se o quanto a paciência, a dedicação, o esforço, a inteligência, o reflexo, a criatividade, o conhecimento, dos jogadores são testados.

Outra vez, a defesa sãopaulina falhou.

"...Quando a bola rolou, o São Paulo voltou a apresentar erros defensivos que resultaram em alguns sustos na torcida e em broncas de Rogério Ceni, desesperado com o posicionamento errado. Logo no primeiro minuto, Furch apareceu nas costas de Douglas na área e chutou cruzado, bem perto da trave esquerda. Pelo alto, principalmente em cobranças de escanteio, Lúcio e Rafael Toloi também tiveram problemas..."

Luis Fabiano recebe cartão vermelho. foto:©JFDiorio_Ag.Estado. link da matéria:http://globoesporte.globo.com/jogo/libertadores-2013/07-03-2013/sao-paulo-arsenal-de-sarandi.html
Posted by criptopage em 13 de março de 2013