Morgawr

Por anos Morgawr era uma lenda romântica que vivia na imaginação dos moradores de Falmouth Bay, em Cornwall, na Inglaterra, até que em 1.875, em Gerran's Bay, um pescador viu o comprido pescoço do monstro.

Cornwall é conhecida como Land of Legend e Morgawr significa Sea Giant , no antigo inglês.

Fez aparições em 1925, em setembro de 1975, em Pendennis Point, em janeiro de 1976, encontrada uma carcaça em Durgan Beach, Helford River.

Em fevereiro, uma mulher, anonimamente, usando o apelido de "Mary F" enviou fotografias de um animal de pescoço longo, nadando em Trefuis Point perto de Flushing, ao jornal Falmouth Packet.

Fotos de Mary F.

Em março de 1.976, o professor de metafísica, Michael McCormick, de Albuquerque, Novo México, chegou em Falmouth, com o objetivo de encontrar Morgawr. Não teve sucesso.

Em abril de 1976, um moço fotografou o animal entre os rios Toll Point e Gew, que foram mostradas na televisão.

Em maio de 1.976, dois banqueiros de Londres, que vieram pescar viram o animal em Helford River.

A escritora Sheila Bird viu o que ela acha ser Morgawr, em um limpo e brilhante anoitecer de julho de 1.985, durante uma caminhada em Porthcurno, perto de Truro, com seu irmão. Ela disse que o animal que ela viu não era semelhante ao do filme do senhor Holmes.

Em outubro de 1.987, um pescador o viu em Devils Point.

Em 3 de julho de 2.002, John Holmes, cientista do The Natural History Museum, filmou o animal em Gerrans Bay, Roseland Peninsula. Mostrou-o a vários especialistas da marinha para saber se êle já tinha sido identificado. É um animal desconhecido. O senhor Holmes acredita ser um plesiosaur e acredita que há um grupo deles viajando pelos oceanos.

Tim Farrow, do TJF Productions em St Austell, especialista em vídeos, analisando o filme de John Holmes, concluiu que é verdadeiro.

Morgawr faz aparições entre Roesmullion Head e Toll Point. Esta área é conhecida como Margawr's mile.

Posted by criptopage