Monstro do Lago Morar - Morag

O lago Morar é o mais profundo das Ilhas Britânicas, em Morar, na Escócia; é de origem glacial, quando a água do mar invadiu a terra, trazendo também abundante vida marinha.

E êsse tipo de animal pode ter vindo junto. Êle é historicamente conhecido como Great Worm.

Desde o ano de 1.800, Mhorag ou Morag, faz aparições esporádicas que ocorreram em setembro de 1.931, em 1.933, agosto de 1.969, abril de 1.971.

Em 1.970, uma equipe científica avistou Morag, o biólogo dr. Neil Bass e seus dois colegas, o descrevem black, smooth-looking hump-shaped object, flutuando antes de submergir verticalmente. Trinta segundos depois havia outra turbulência na água a spreading circular wake or ripple which radiated across the waves to about 50 yards diameter.

Em 1.996, um esqueleto misterioso foi descoberto e as análises revelaram que era de um outro animal, e chegaram a conclusão de que teria sido o jantar do Morag.

Naturalistas amadores, engenheiros, e pessoas de outras atividades tem se dedicado a descobrir a natureza dessas aparições, porque o lago Morar e o lago Ness não ficam tão distantes um do outro.


visite o site http://www.touristnetuk.com/sc/inverness/

Foi criado o Loch Ness and Morar Project, recrutando voluntários e estudantes, e introduzindo equipamentos necessários às expedições a esses lagos.

Posted by criptopage